(uma das) Coisas boas de se ter uma menina

30 de novembro de 2010

É de facto aquele factor da nossa infância, de vestir e despir, pentear e arranjar, que se prolonga pela idade adulta. Este Natal a miúda vai estrear um vestido lindo, que eu gostaria de ter igual. Veludo, azul escuro, mangas de balão (um gosto que eu sempre tive em comum com a Ana dos Cabelos Ruivos). Para compôr o ramalhete a avó Lina, ontem, comprou-lhe umas sabrinas muito giras (há tanto que pedia - ó mãe, posso ter uns sapatos como as bailarinas?).

6 comentários:

  1. :) é bom por demais.
    Alice teve um vestido desse género o natal do ano passado. Azul com fundo cinza.

    Não te esqueças do lacinho para a cabeça ou bandolete :P

    Tens aqui lindas para a ocasião
    http://www.dot-baby.com/epages/211923.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/211923/Products/%22Pack%20hair%20bands%22/SubProducts/%22pack%20hair%20bands-0021%22&ChangeAction=SelectSubProduct
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. lolo, ter gaja é assim.
    Nasci mesmo para se mãe de gajos. Vestidos de mangas de balão, não fazem nada o meu género, mas que tem filhas, deve ser mesmo assim.

    Os sapatos são muito bonitos, gostei.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. esse género de roupa não faz o meu estilo e tenho menina :) mas acho clássico demais para a idade delas. adoro vestidinhos, sim, muito e saias, mas sempre mais desportivas e que dêem para dia a dia, no colégio, anda sempre de fatos de treino e muitas calças de ganga. usa saias e vestidos tb mas menos e sempre em ganga e bombazine. mas olha, o que me levopu a escrever foi ter visto que as sabrinas são um 27! céus, a minha miúda tem mesmo pezinho de princesa como eu... ainda calça 25/26 e tem quase um ano a mais que tua :) e eu, adulta, 34/35 eh, eh!!!

    mas olha, um laçinho na cabeça fica a matar numa toilete dessas e isso, sim, eu já aprecio muito :)

    ResponderEliminar
  4. Ó Rita, o vestido é para vestir em ocasiões especiais, não é para o dia a dia. Estava bonita, eu, a mandá-la de vestido de veludo para a escola, lololol!

    ResponderEliminar
  5. :) vai ficar divina!

    Ai a Ana dos Cabelos Ruivos, ainda hoje gosto de ver!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. lol! mas eu nem em ocasiões especiais lhe uso roupa assim tão pipi entendes? uso vestidinhos mas menos clássicos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |