Tive uma única Barbie em toda a minha vida

10 de novembro de 2010

Esta. Ou melhor, uma igualinha a esta. Que nunca fomos família abastada e as ditas eram caras, na altura. Depois de saber que actualmente é considerada Vintage, de Coleccionador, avaliada em cerca de 85€, tive pena de não ter a minha. É que a malta brincava com as coisas, não ficavam na caixa em exposição. Não sei se a minha mãe ainda a tem lá para casa, guardada nalguma caixa, mas aposto que está desgrenhada e o vestido já deve ter algum rasgão, de tanto despe-veste. Ao menos foi feliz nas minhas mãos. E os brinquedos são para isso mesmo.

(isto tudo, porque comprei a 3º Barbie à minha filha, para lhe oferecer no Natal...e sei que a avó também já lá tem uma outra, enfiada num Beetle cor de rosa, todo estiloso...qual Winter Wonderland qual quê, Barbieland, no quarto dela, mas acho que há piores)

6 comentários:

  1. Essa foi a tua, bem linda...a minha foi comprada em Badajoz a 2 contitos e meio, num dia que eu fazia 13 anos. Ya, já não tinha idade de ter bonecas mas eu queria tanta ter uma que a recebi como prenda nos meus 13 anos. E acredita que realizei um sonho, tenho uma barbie.
    A minha foi a "a minha primeira barbie" - com um vestidinho curtinho, branco, lembro-me que trazia um pente e uma escova. E uns sapatos de salto alto cor de rosa que me fascinava. Pronto, ok...vou parar...

    ResponderEliminar
  2. eu tb só tive uma Barbie na minha vida inteira. a minha Joana já vai em 2 Barbies e mais 4 do género e olha, não liga nenhuma a nenhuma delas... foram todas ofertas de aniversários :)

    ResponderEliminar
  3. Exactamente igual à que eu tive!!! A minha agora é da Joana e da Júlia, que foi bem guardada ao longo dos anos.

    ResponderEliminar
  4. Era a barbie Lady???? Tb tive uma!

    ResponderEliminar
  5. Eu lembro-me desta, só não me lembro do nome. Mas era das mais elegantes na altura :D

    Também só tive uma, a Barbie Dia e Noite... nem te digo quantas têm as minhas filhas, que é um escândalo...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |