Muito medo mas pouca vergonha

11 de novembro de 2010

A minha filha não tem nem uma coisa nem outra. Aliás, quando eu lhe levanto a voz, já num tom próximo da loucura, estremece tanto como uma árvore num dia quente de Verão. E quando, para além de lhe falar num tom mais assustador, me aproximo da cara dela, os olhos piscam, mas ela responde-me sem pingo de nervoso. 
No fundo, ela sabe que eu sou uma pessoa normal. Tenho apenas momentos em que me passo para o outro lado. Lado que passei a conhecer depois dela existir na minha vida. Tão bom.

8 comentários:

  1. tb conheci esse meu lado qd tive o D.

    como eles nos conseguem transformar né???

    ResponderEliminar
  2. é pá pela discrição até parecia que estavas a falar do meu Miguel,lololol.

    ResponderEliminar
  3. Olha este post podia ter sido escrito por mim, relativamente à Mariana... arre feitios!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Todas as Mamãs têm lados mais "negros". Também tenho os meus com um bocadinho de crueldade á mistura.
    Mas amor de mãe é incondicional. Eles sabem como nos deixar em ponto de rebuçado.

    ResponderEliminar
  5. pois, deve ser o defeito dos mais novos. Eu, a pessoa mais pacifica do mundo transformo-me num monstro de duas cabeças aos berros. Ainda neste momento me doi a garganta depois da gritaria de hoje de manhã. O pior é o estado mental em que se fica, porque eu já estou mesmo à beira da loucura, depois de cada sessão de ralhetes fico com dor de cabeça e a tremer.

    ResponderEliminar
  6. Epá...então deves estar no nível a seguir ao meu. lol

    ResponderEliminar
  7. Há um episodio teu com a Diana que nunca vou esquecer.. No regional por causa do sporting... Eheh ... Lembras te?? Ela só pestanejou os olhinhos e sem vergonha nenhuma disse que a culpa era dos outros meninos... Foi lindooooo!!! :):):)

    ResponderEliminar
  8. ácho que mesmo quando os miudos são calmos que a minha é muito mexida mas até é uma miuda que se leva muito bem, todos eles têm momentos assim de terriveis e todos nós conhecemos a loucura nesses momentos... mas a tua situação actual, vai-te deixar certamente muito mais calma e mais aberta para lidares com estes precalços. eu noto que se, por vezes, não andasse tão em stress com o trabalho e com a falta de tempo, lidava muito melhor com muita coisa...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |