Desfilhada

21 de novembro de 2010

A mais nova foi dormir com a prima a casa da tia Deise (tia da minha sobrinha, mas adoptada pela minha filha).
Custa-me sempre deitar-me com uma das camas vazias, mas também me sabe bem ser mãe de apenas um deles de vez em quando. Levamos o Gabriel a jantar fora. É um sossego, só vos digo. Ela veio, definitivamente, para nos abanar os dias. :)
Logo à tarde há panquecas com gelado, castanhas e quem sabe batata doce frita com açúcar e canela (em casa da tia Deise, a ver se a overdose de açúcar a faz recuperar da aventura com as sobrinhas, lol)

1 comentário:

  1. Nós, nas raras vezes em que só temos a Luísa, parece o Céu loooool
    São mesmo uns furacões, os nossos mais novos :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |