Da escola II

29 de outubro de 2010

Hoje, quase 1 mês e meio depois das aulas terem começado, falei com a professora do Gabriel.
Fiquei a saber que é sempre dos primeiros a terminar os trabalhos, que o seu caderno dá gosto, de tão limpinho e que tem muito bom comportamento (sim, sou tão babosa a falar destas coisas, que até deve meter nojo, como se ele fosse o primeiro miúdo do mundo a fazer tudo isto, não, eu sei que não, mas este é meu, por isso estou autorizada, pela entidade reguladora das mães)
Ela acha que é oficial a sua lateralidade. Canhoto. Na sala, ao contrário do que acontece em casa, só usa a mão esquerda. Eu também acho que sim, pois a caligrafia fica mais bonita quando usa a mão esquerda. Hoje fez a derradeira tentativa de cortar com a tesoura "normal" e, muito embora tenha concluído o trabalho, ambos concordaram que se tivesse sido com a outra tesoura tinha ficado bem melhor.
E eu só espero que continue assim. Empenhado em dar o seu melhor.

6 comentários:

  1. lolo, babosa mesmo.

    Ainda não tive nenhuma conversa com a prof do Miguel, mas haver se marco uma reunião com ela.

    Estou muito orgulhosa do meu sobrinho.
    E temos canhoto, não é verdade???
    Olha já foste ver na loja do idoso tesouras para canhotos em Almada??

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ele tem uma tesoura para canhotos. Na Staples e em qualquer papelaria vendem, lol não é preciso ir à loja do Idoso lol

    ResponderEliminar
  3. O meu gabriel tb é canhoto, mas os cadernos metem nojo e é faz tudo ás 3 pancadas. A professora está sempre a dizer q podia ter só excelentes se fosse mais "calminho"..
    Baba-te sim!!! Tens todo o direito!!

    ResponderEliminar
  4. Também acho que tens todo o direito à baba.

    Boa, Gabriel! Continua assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. cá por casa tb temos um canhoto :)

    A letra é boa e a matéria tb é bem aprendida, já o comportamento deixa muito a desejar. não é mal educado, mas é aéreo e brinca com tudo o que tem à mão. A prof. diz-me que, se lhe tirar tudo e o deixarnuma carteira sozinho, passado um bocado está todo feliz a brincar com as mãos ... no mundo dele

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |