Também se aprende com a televisão

23 de setembro de 2010

Ontem vi este filme. 

Um filme que me tocou profundamente, ainda mais sendo cristã.
Todos os casais o deviam ver. 
Ontem tomei a decisão de mudar muitas coisas no meu dia a dia, com Deus, com o meu marido, com os meus filhos. 
As chamadas wake up calls que Deus nos dá podem vir de muitas formas. E eu sinto que esta foi uma  delas, talvez por um meio que nada tem de espiritual. 
Dou por mim presente na vida das pessoas que amo, mas quase nunca envolvida o suficiente.
Sabem...as mochilas estão prontas de manhã, não lhes falta lanche, roupas limpas, banho tomado, jantar na mesa todos os dias, beijo-os e abraço-os...mas aquela verdadeira envolvência que aproxima e nos torna íntimos acho que está a anos luz. Há tanta coisa vazia que permitimos que preencha o lugar daquilo que é mesmo importante.
A minha filha, ainda no outro dia me disse que eu nunca brinco com ela e é verdade. Há que assumi-lo.
Hoje viro a página. E que Deus me ajude.

12 comentários:

  1. Bem fiquei curiosa para ver o filme.. Ainda bem á pouco tempo estava a falar com o P. e dizia lhe que vivemos numa correria sempre com tudo e nada para fazer que nem nos aprecebemos as vezes dum simples gesto ou ate mesmo dum sorriso, duma palavra!!.. Isto faz me pensar ainda para mais pk ainda não existe babys. Qd houver não sei não...

    Ps: Nunca é tarde para virar uma pagina, é preciso é acreditar e tu sabes bem que com a ajuda do nosso Grande Amigo tudo é possivel!!

    Bjcas

    ResponderEliminar
  2. Pensa " se ela consegue eu tb consigo!"

    Se há coisas que eu não prescindo é de brincar com elas, temos rituais que jamais vamos largar, o chegar a casa por exemplo, saltam para a cama da mãe, a mãe deita na cama e brinca-se e mima-se e pergunta-se como foi o dia delas e o que comeram... tu consegues basta começar. Elas não vivem sem este pequeno momento, e qd eu vou directo á cozinha é a pequenina que me puxa pela mão para irmos para o meu quarto para a minha cama.
    Obvio que para ter este momento de relax já adiantei o jantar na noite anterior ou então nessa madrugada. Vale a pena, por elas

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. vai ajudar Raquel. brincarmos com eles é o melhor que podemos fazer. eu brinco imenso. dai me queixar tanto da minha falta de tempo para tudo. é por não o ter a ele a ajudar e porque a minha filha não sabe brincar sozinha e precisa sempre da nossa companhia. e pronto, para estar com ela, não posso estar a fazer outras coisas...

    ResponderEliminar
  4. Vi o ano passado e recomendei a um casal meu amigo e que estava em crise há anos...tipo, desde a lua de mel .

    e não é que este Wake Up Call "salvou" o casamento deles? As atitude mudaram logo e hoje...filhos e pais, estão mais unidos do que nunca!

    Nunca mais foram os mesmos....e eu feliz...feliz!!!

    Fico feliz que o tenhs visto...

    ResponderEliminar
  5. já vi... gostámos muito!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |