Faltam menos de 15 dias para o 4º aniversário da minha miúda

28 de setembro de 2010

Já pediu a sua prenda (como peço roupa a quase toda a gente que pergunta o que oferecer, tomamos a iniciativa de sermos nós a dar-lhe um brinquedo).
Eu ando a magicar reciclar umas calças de ganga velhas, para que fique com umas parecidas às da Sarah Kay (mote do lanche), a "estrear" no dia. Pedi à avó Lina que me comprasse os tecidos e a avó Gui faz a parte do corte e cose.
Este ano meti na cabeça que vou bimbar o bolo e a receita já está encontrada. Vamos ver se tenho mãozinhas para aquilo. Quanto aos brindes para os convidados estou tentada a abolir essa prática este ano. Ideias há, mas a contenção financeira tem de começar aqui em casa também.

8 comentários:

  1. por cá o único ano em que houve "brindes" foi este e só porque o aniversário do diogo calhou mesmo na páscoa (levaram todos um ovinho); os saquinhos com guloseimas dispenso!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho fugido sempre aos saquinhos de guloseimas. Detesto. Claro que dá mais trabalho pensar em algo útil e acabo por gastar mais dinheiro...

    ResponderEliminar
  3. hum...já falta pouco.
    Tenho de arranjar um tempinho e ir às compras.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. já me esquecia eu tb gostava desses remendos. lembro-me de ter umas calças assim, feito pela minha mãe.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Sarah :)
    Ela vai ficar um máximo com as calças:)

    ResponderEliminar
  6. Está quase!
    Fico já aqui curiosa para ver o resultado final das calças! ;-)
    beijocas!

    ResponderEliminar
  7. sempre adorei essa boneca! dos brindes é realmente uma despesa mt grande. no ano passado levamos para a festinha na sala e demos a todos os meninos (24) foi um boião de plasticina a cada com uma forma e no boião tinha a carinha da Joana e a frase, eu tenho 4! com o Mickey de fundo que foi o boneco que ela escolheu, mas gastei um dinheirão... eu bem sei que uma pessoa não tem de fazer o que os outros fazem, mas toda a gente ali dá os brindes na festa da sala e olha, este próximo aniversário daremos tb mas vamos pensar numa solução mais em conta certamente. na festa que fizemos fora só tivemos chapéus do Mickey, um para cada. sacos de goluseimas nem deixam entrar no colégio, estão 100% proibidos! e eu acho bem!

    ResponderEliminar
  8. da prenda, nós tb damos sempre um brinquedo à Joana, tanto nos anos como no Natal. ela faz anos numa altura muito má para pedir roupa. há saldos de Inverno apenas e quando me oferecem são coisas que usa tipo mais um mês e deixam de servir porque compram mesmo para a idade :( continuo a ser eu a abaster a roupa dela, mas compro praticamente tudo nos saldos da estação já com tamanho bem acima para dar para a seguinte e a verdade é que a roupa dela já me faz dois Invernos, ou dois Verões. e em saldos posso ir a lojinhas que sem ser em saldos nem posso ver para não me sentir tentada!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |