E a pergunta veio, a seu tempo...

14 de setembro de 2010

E eu engasguei-me um bocado, de tão apanhada de surpresa que fui.
Acordo-a todos os dias, deitando-me ao seu lado, na cama. Ali ficamos uns 5 minutos até eu dar por terminada a ronha.
Hoje, mal abriu aqueles olhos:
- oh mãe,  como  é que o bebé foi para a barriga da tia???
Eu, meia azamboada, que de manhã também me custa carborar assim de repente:
- qual bebé, filha? 
- o João, mãe! como é que ele foi para a barriga da tia?
- pois, sabes...as meninas têm uns ovinhos na barriga, e os meninos têm umas sementes. quando decidem ter um bebé, o pai põe uma semente na barriga da mãe e ela junta-se ao ovinho e formam um bebé.
Felizmente, não perguntou como é que o pai põe a semente, senão eu ficava embasbacada a tentar inventar qualquer coisa à pressão e ia correr mal, de certeza.
Tenho de começar a  pensar nisto ASAP.

4 comentários:

  1. Lê o nosso post de 7 de Maio de 2010.

    http://gatinhodamae.blogspot.com/search/label/Crescimento

    ResponderEliminar
  2. " O pai deu muitos beijinhos especiais à mãe e a sementinha passou assim"
    Serà que pode ser assim? Há que consultar um perito pois nos livros muita coisa vem bem explicada e nós nem sabemos o que dizer...coragem!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. A minha na altura do irmão perguntou-me se a sementinha tinha sido engolida ou se tinha entrado pelo meu umbigo... LOL

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |