Amanhã é dia de recomeços

5 de setembro de 2010

As férias chegaram ao fim. A Diana já começará a escola enquanto que o Gabriel ainda terá mais uma semana de lanzeira em casa da avó. A reunião com a educadora dele deve ser esta semana. 
Setembro é um mês de gastos, por excelência, numa fase em que as férias nos deixam quase de bolsos vazios e ainda não começou verdadeiramente a doer.
Já disse que eles estão quase despidos e descalços para o Inverno? Pois, a cada mudança de estação é o mesmo. Se no Verão conseguimos aproveitar muita coisa, no Inverno a coisa muda de figura. Direi que ficaremos depenados até ao Natal. Por um lado sei que o dinheiro é pouco, por outro sei que estão a crescer e isso enche-me de muita felicidade. A gratidão pelo pouco que temos é imensa e é com alegria que encaro este novo ano. Gostava de mudar muitas coisas na nossa vida, mas de alguma maneira sinto que devo tirar o melhor do já temos e levar o barco para a frente. 
Só me vai custar horrores levantar às 6:30 outra vez. 
Mas a cada dia o seu mal. Hoje é Domingo, certo?

5 comentários:

  1. por acaso c a Joana a roupa já lhe dura duas estações. estive a arrumar a roupa de Inverno que lhe comprei nova nos saldos e a ver o que iria mandar à minha prima da antiga e tirei muito pouca porque as peças ainda lhe estão quase todas ok! quanto ao resto, é isso mesmo, temos de tirar o melhor proveito do que temos e nem sempre o dinheiro nos traz maior felicidade miga. isso às vezes é grande engano... amor e saude é o que de mais importante podemos ter na vida e felizmente a tua está recheda desses dois ingredientes!

    ResponderEliminar
  2. Sofremos do mesmo mal e do mesmo bem...eles a crescer e a roupa a deixar de servir e o dinheiro na carteira todo contado.
    É mais uma etapa e mais uma ginástica. Vai doer vai~...

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Cheguei à conclusão que eles crescem mais no verão, aqui sofre-se do mesmo. Mais com miguel, pois tenho de renovar tudo, o tomás tem muita roupa do mano, que lhe vai servir.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nem me fales em recomeços, bolsos vazios e putos despidos para o Inverno LOOOL

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |