Note to self

5 de julho de 2010

Não esquecer de usar chapéu quando pensar em passar um dia tórrido fora de casa. (a idade não perdoa e as dores de cabeça adoram-me). O resultado pode muito bem ser uma enxaqueca valente a acrescer à dificuldade que é dormir numa casa quente. 2 horas de sono é muito bom.

Ah, e desencaixei-me toda de manhã, tal não era tensão que carregava no lombo. Tenho a sensação de carregar 5 quilos em cima do pescoço, do lado esquerdo. Que os azares aconteçam todos antes de dia 27, ok??

1 comentário:

  1. Investe num AC...
    Aqui está óptimo, fresquinho, fresquinho...

    Pois um chapéu faz sempre falta nestes dias, ontem quando fomos para a praia, não me esqueci de levar um para mim.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |