Limpezas e afins

9 de junho de 2010

Espero que, finalmente, esta tarde já possamos descontrair e que a chuva dê tréguas.
Estive de volta dos cortinados da miúda. Adorei o resultado.

7 comentários:

  1. eu sou super fã das decorações da vertbaudet dai que tb escolho lá para o quartinho da minha princesa :) a ver se colo os autocolantes este FS e se tiro fotos. são mt mt giros esses cortinados, mas são super chatos de passar não achaste? os da minha deram-me uma trabalheira enorme, lavei-os agora e passei-os ainda molhados, foi o melhor que fiz senão, dava em maluca...

    ResponderEliminar
  2. outra coisa Raquel, percebi que pintaram ontem e que ontem ainda colaram os autocolantes. isso depois, se quiseres tirar não há risco de levantar um pouco de tinta? nós já pintamos o quarto da Joana no Sábado. ficou prontinho, mas só vamos colar os autocolantes este próximo Sábado. a tinta que usamos é robbialac e dizem que seca em meia hora, no entanto, tivemos receio, vamos deixar secar mesmo a fundo... não sei... que achas?

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu colei-os ontem à noite, já umas 3 horas depois de as paredes estarem secas. Não sei se virá tinta atrás, mas tb não conto tirá-los tão cedo. e os cortinados passaram-se muito bem a ferro.

    ResponderEliminar
  4. os cortinados são algodão? os da Joana são seda, tipo a seda selvagem. dão uma trabalheira louca. da 1ª vez foi a minha mãe que tratou deles e queixou-se imenso. desta vez fui eu e queixei-me imenso... como te disse, tive de os passar molhados para lhes conseguir tirar todos os vincos... são lindos, mas se soubesse que eram assim de passar teria pensado duas ou três vezes antes de os encomendar :)

    ResponderEliminar
  5. Está tão mimosinho. Muito lindo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |