Falando de coisas bem melhores

3 de junho de 2010

A manhã de praia foi fantástica. Fomos até à Fonte da Telha, que é a minha praia favorita aqui na zona. Confesso-me farta de praias onde parece que a noite continua dia fora. Em que sou obrigada a levar com música de martelinhos e onde as pessoas se amontoam em cima umas das outras. 
Gosto daquela praia, mais lá para o fundo, onde temos a arriba atrás e o mar pela frente. Onde ouvimos apenas e só o barulho das ondas, e música ouve quem quer, nos 'fones. 
O sol estava forte, e o mar estava um pouco arisco. Mas relaxámos. O Gabriel quer estar sempre de molho, ela foi arrastada por mim até à beira mar e foi um escândalo para molhar os pés. 
E porque estava fria e porque as ondas a iam levar...um filme!

6 comentários:

  1. Um dia ela muda...Fonte da telha é a minha praia de eleição.
    Adorava poder ir no fim de semana, bem preciso.
    As fotos tão apeteciveis como sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. Ela está tão bonita, Raquel! Linda, mesmo!!!!
    E ele um homenzinho!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. E ele um rapazinho...já perdeu as feições de bebé!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. que fixolas!! eu também é a que gosto mais.
    a miúda quer é trabalhar para o bronze!
    a luna é mais estilo gabriel, águodependente.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |