Dia intenso

13 de junho de 2010

A manhã na quinta pedagógica correu bem, mas podia ter corrido muito mal mesmo. Eles tiraram uma foto em cima de um tractor e depois de eu tirar a Diana, ele resolveu passar para a parte de trás do dito e saltar de uma altura considerável. Eu estava de costas e só dei conta quando o ouvi no chão a chorar agarrado à boca. Gelei. Mantive a calma, vi-lhe a boca, lábio superior e nariz  inchados. Depois de perceber que caíra de joelhos, um dos quais inchado e com sangue, receei que tivesse partido alguma coisa. Felizmente, depois percebi que era mesmo só magoado. Ainda andei uns metros com ele às costas, mas depois de descansar um pouco, arrebitou. Piquenique no Parque da Nações com amigos, seguido de um geladinho. O tempo ajudou e o sol, apesar de ter brilhado, estava acompanhado de uma brisa muito boa.

2 comentários:

  1. Mas o que será que os machos têm que só estão bem a saltar e a brincar às lutas??? que susto!
    Os meus adoram ir a essa quinta (eles e eu!!)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas fotos de alegria. Quanto à queda, eu digo-te, Raquel... AIIIII

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |