A semana está prestes a terminar

6 de maio de 2010

E eu, como sempre, anseio pelo fim de semana.
Hoje é dia de treino. Estou na fase em que comecei a intensificar a dificuldade da coisa. Muitos abdominais e corrida, para ver se queimo estas banhas. A vontade de ir nunca é muita, confesso. Mas a sensação boa que tenho quando saio de lá acaba por compensar.
Mentalidade!! Mentalidade!! :)

A minha filha anda mais calminha, acho. Teimosa na mesma, claro, que isso já não defeito, é feitio, mas converso mais com ela, e tem-se levado.
O Gabriel é aquela base. Com as suas neuras, que ele não é santo nem perfeito, mas é um puto muito porreirinho. Cada vez mais engraçado, com diálogos cada vez mais interessantes. A crescer...
Despertou para a bola. Sabe os jogos mais importantes da jornada e está ansioso pelo mundial de Futebol. O primeiro que a memória dele vai registar para o futuro.

1 comentário:

  1. para mim agora é fim de semana todos os dias... (suspiro)... tão bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |