Hoje foi shopping day

5 de maio de 2010

Como não sou uma miúda abastada, tenho optado por comprar nas lojas das estações do comboio, onde se encontram produtos feitos cá e os preços são muito convidativos (roupa, sapatos, malas). Podem não ter a qualidade das grandes marcas, mas, é o que cabe no nosso orçamento (e eu prefiro ter 4 ou 5 pares deiferentes pelo preço de um do que andar com as mesmas sandálias, de marca, todo o Verão porque não tenho dinheiro para mais nenhumas).
Se vos disser que gastei 42€ nestas 3, acham que vale a pena, certo?? E são super confortáveis, que é ponto fucral para mim.

11 comentários:

  1. Adorei os das flores!!!
    Quanto ao preço EXCELENTE!!

    ResponderEliminar
  2. são todas muito giras! essas lojas têm sempre coisas muito giras e em conta, eu aqui, por vezes, vou a umas no metro que são identicas de certeza, só não vou mais porque me ficam fora de mão que como sabes, eu ando mais de carro, mas há alturas em que preciso, vou e bem sei que na carteira, vale a pena!

    ResponderEliminar
  3. Ora ai está, antes duas ou três do que umas o verão todo. Sou tal e qual, e caro para?? Para depois se colarem a um canto tal e qual como as baratas! Naaa.
    Adorei as das flores lindas!!!

    ResponderEliminar
  4. U-a-u! Mto giras! E grande compra!

    ResponderEliminar
  5. Tb quero uma loja dessas aqui!!!

    Amei as das flores!!!!

    ResponderEliminar
  6. só não gostei das das flores, as outras são muito bonitas e muito em conta.

    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |