É com esforço que vou

25 de maio de 2010

Mas continuo a ir treinar. Quanto mais não seja, para evitar a cara de reprovação do pai aqui de casa. 
Vale tudo para me motivar a ir. E eu faço o que for para que ele não olhe para mim com aquele ar de:
- desistente! não levas nada até ao fim!
A balança aqui de casa, providencialmente ou não, deu o berro. Levou um coice do Gabriel, numa daquelas brincadeiras maravilhosas antes do banho e pifou. 
Terei de passar pelo grande mico de me pesar lá no ginásio. Sim, que dá logo aquele ar de: afinal não andas aqui para te sentires mais saudável, queres mesmo é emagrecer.
Quero as duas coisas, pode ser?

4 comentários:

  1. enquanto andei no ginásio durante a minha dieta (3 meses) sempre me pesaram lá e mediam-me Raquel: peito, anca, coxas... tudo era anotado e medido semanalmente sem falta. só que com o exercicio nunca emagreci. só o consegui com dieta, grande dieta mesmo. e sempre fui pessoa de me mexer. fiz natação desde os 5 aos 18 anos e a partir dai meti-me na dança. comecei a fazer hip hop e danças brasileiras 3 vezes por semana cada uma, mais step e aeróbica nos outros dois dias, ou seja, ia ao ginásio todos os dias uteis da semana. quando casei a vida levou uma volta e deixei de ter tanto tempo. mantive as danças. deixei por completo quando engravidei. nunca emagreci, mas sentia-me muito bem com a dança porque adoro, é algo que interiormente me deixa feliz e bem comigo mesma. mas não tenho vida para isso agora. não faço nada mesmo. faço massagens drenantes para a celulite uma vez por ano (compro um pack de 10 e faço) e vejo bons resultados.

    ResponderEliminar
  2. claro que é para emagrecer! por que outro motivo uma pessoa se sugeitaria a tamanha tortura?! só para ficar toda boa! para nos sentirmos bem ficavamos em casa a enfiar a cara numa caixa de chocolates ;) lol

    kiss***

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo o que a kriz disse. Sempre DETESTEI exercício físico! Na escola metia atestados para não fazer Educação Física. Andei uns meses no ginásio e a sensação era de que ia para a forca! O objectivo era emagrecer, só que em vez disso engordei pq o ginásio era num Shopping Center, na zona da restauração. Conclusão, saía do treino esganada de fome e ia direitinha onde o cheiro me levava: Ao McDonalds! :)
    Por isso, prefiro passar fome, beber litradas de água e até tomar alguns suplementos alimentares p ajudar a perder peso. Exercicio é que não.
    (este comentário devia ser censurado de tão anti-pedagógico que é! :)

    ResponderEliminar
  4. Epá, eu faço ginástica mas é à noite... LOOOOOOOL :D (estás á vontade para apagar, isto é um blog de respeito:D )

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |