Colecção Primavera/Verão 2010

17 de maio de 2010

Para ele, o necessário.
Para ela, nunca compro só o essencial, mas mesmo assim acho que não sou das piores. É a objectividade feminina possível.

9 comentários:

  1. a minha Joana teve dois pares de botas e um par de tennis que lhe fizeram o Inverno e para este Verão, tem umas beppi, uns tennis e umas sabrinas de lona e duas sandalitas e nada mais, chega-lhe perfeitamente. no ano passado comprei rios de sapatos tipo tu este ano e não usou quase nada que valesse a pena, ficou tudo novíssimo. aprendi, agora é mesmo o essencial para dar uso e não gastar dinheiro indevidamente e com a roupa, reduzi muito também, tem 10 conjuntos novos e muito poucas pecinhas do ano anterior e vai fazer o Verão assim... dá perfeitamente.

    ResponderEliminar
  2. As minhas hoje levaram umas croc's iguaizinhas a essas da tua piquena :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos!

    Mas já lá vai o tempo eu podia comprar tanto sapato para ela (ele nem chegou a ter desses tempos)... agora tenho que ser muito mais comedida: eles têm 2, no máximo 3 pares no verão e 1/2 no Inverno.

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Isabel, só este ano é que me estiquei um bocadinho mais. E foi com ela. No Inverno tb só lhes compro umas botas, uns sapatos e uns ténis a cada um.

    ResponderEliminar
  5. LOL, é a vantagem de se ter rapazes, não se cai nessas tentações. Os rapazes ficam mais baratos porque não há tantas tentações :)

    ResponderEliminar
  6. ainda n me debrucei sobre o calçado dela, mas parece-me q se ela visse as da kitty tbm ia querer :)

    ResponderEliminar
  7. É impossível ser mais objectiva do que isto com uma menina... é que no inverno os euros são mais objectivos por nós, mas no verão é outra história... tudo lindo!

    ResponderEliminar
  8. Por aqui temos uns ténis e uns crocs e ando desesperada à procura das sandálias do ano passado para ver se por um milagre ainda lhe servem...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |