Saudades

17 de fevereiro de 2010

Bem sei que não é quase tempo nenhum...dois dias e meio. Mas são muitos aqueles em que funcionamos como uma engrenagem muito bem montada e que passa a funcionar a meio gás quando falta uma peça.
Isto de constituir família é formar uma equipa, que vai ultrapassando obstáculos, limando arestas, estudando estratégias. É um puzzle. Que por estes dias anda incompleto...temos saudades do pai. Eu tenho saudades do calor extra na cama, das pequenas ajudas que fazem uma grande diferença, de alguém para falar quando chego a casa. Sim, são só dois dias e meio, mas às vezes é o que basta para valorizarmos o que temos o resto do tempo e que normalmente damos como banal. Esquecem-se as discussões estúpidas, relativizam-se os desencontros de humor, amenizam-se as diferenças. É para isso que servem estes mini afastamentos.
Ninguém é insubstituível. Talvez seja verdade. Mas o lugar que certas pessoas ocupam na nossa vida é, sem dúvida, único. Por tudo.

11 comentários:

  1. Também concordo contigo a 200%!!!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma grande verdade! descrita de uma forma tão linda :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. É verdade,
    Eu estou mais ou menos igual apesar de ele não ter ido para longe.
    Ele agora passou a fazer tb o turno da noite e esta foi a segunda noite. Sinto que não estou nenhum tempo com ele, dorme de dia , saí de noite e eu sinto falta dele na cama e sinto falta da companhia dele. Agora é até sexta feira, mas a partir de agora vou ter que me habituar porque vai passar a ser assim para sempre
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  4. fazem bem estes pequenos afastamentos. eu acho que nos tornam melhores e mais solidos quando nos juntamos de novo.

    bjs***

    ResponderEliminar
  5. :)
    são sem duvida uma familia feliz... que dá valor a todos os pormenores...
    amiga, um GRANDE beijinho... continuem assim, SEMPRE!

    :)

    ResponderEliminar
  6. é mesmo... nós dois, infelizmente, temos inumeros momentos assim. os horários do meu marido e as deslocações que faz constantemente deixam-nos longe um do outro muitas vezes e acredita que só nós sabemos o que nos custa... mas a vida é assim mesmo... enfim, a mim, falar nisto até me deixa de lágrima no olho tal não é o sofrimento e tais não são as vezes em que acontece... tens sorte porque no fundo, com vocês é esporádico... aqui é mesmo sistemático, é uma ausência horrivel de suportar e por muitas vezes que aconteça, nunca nos havemos de habituar...

    ResponderEliminar
  7. eu quando leio estas coisas ganho outra esperança sobre o amor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |