Está um tempo pavoroso

27 de fevereiro de 2010

A Diana está a dormir a sesta, enquanto o Gabriel se desfaz numa birra, também ela de sono, porque quer que lhe compremos Bakugans todas as semanas e eu disse-lhe que talvez fizesse o sacrifício de lhe oferecer 1 por mês. Aquela geringonça custa quase 8€. Um boneco manhoso e duas cartas.
Mas o senhor achou que assim demorava muito a fazer a colecção e agora está lavado em lágrimas. Já esgotei todos os argumentos para que entenda que não somos ricos e que estes brinquedos são muito caros. 

2 comentários:

  1. Pois...o Miguel e o Tomás foram ontem com o pai ao toysrus comprar um brinquedo cada um com o dinheiro que amealharam. O Miguel comprou um bakugan mai so lançador e o Tomás o Rei e a Mulher da colecção do Cars. Todos os Domingos o Pai dá-lhes 1€ para colocarem no porquinho e olha ontem foi dia de fazer contas ao que tinham e ver o que dáva para comprar.
    Até hoje o Miguel só me fez uma vez uma fita por causa de brinquedos que não podiamos dar...enfim, com tanta publicidade é normal os miúdos querem as coisas, até às vezes nós...

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma coisa que parece uma bola e depois quando lanças se abre?
    Outro dia vi um miúdo com imensos, no consultório do dentista e pensei "qualquer dia anda o meu filho a pedir-me destas coisas..."
    O Afonso ainda não pede muito, mas ela é terrível! E eu às vezes apetecia-me deitar todos os brinquedos fora e dar-lhes só um para eles aprenderem a dar o devido valor!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |