Busy bee

25 de fevereiro de 2010

Ando numa lufa-lufa. As encomendas do Vegy têm sido bastantes e, depois dos miúdos estarem deitados, tem sido uma labuta. Mas é bom sinal.
A minha miúda anda do piorio...às vezes já me falta o discernimento para a domar. O meu miúdo tranquilo habituou-me muito mal. Ela desafia cada resposta nossa e não se deixa intimidar com nada. Por vezes fica-me a sensação que nada do que eu lhe digo amolece o seu feitio obstinado. Só faz asneiradas. Ontem sucederam-se. Cortou umas leggings com a tesoura, entornou-me um pacote de pão ralado pela cozinha...
Hoje veio da escola com um corte no queixo, porque simplesmente é endiabrada e andou em cima das cadeiras, na sala, e aterrou no chão. 
Fico velha!

5 comentários:

  1. Que continues a ter mto trabalhinho para o Vegy, fosses tu aqui do Norte ias ter mais uma cliente!

    Os cabelos brancos que não tiveste com o mais velho estás agora a ganhar a dobrar só com ela. É mesmo endiabrada. Para quem lê de fora tem a sua piada (sorry!), é que ela é mesmo provocadora.

    bjo.:*

    ResponderEliminar
  2. xiça!!! a luna também me habituou mal, a ver vamos o que me sai na rifa...

    ResponderEliminar
  3. ah pois é!!! e tb te habituaram mal nas noites, na comida... é assim, uns sofrem com umas coisas outros com outras, não se pode ter tudo bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, devias ser cá de cima :) Eu cá acho que os 2º são sempre piores que os 1.º... A minha consegue ser mais safada que o irmão, lol!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |