A peste acordou

7 de dezembro de 2009

Isto anda complicado. Ela não obedece, tem sempre resposta (e nunca é a melhor), insiste nas ideias dela até à exaustão, mesmo depois de ter ouvido NÃO umas dez vezes, faz porcaria, sobretudo depois de ter sido avisada para não fazer ou ter cuidado a...
Implica com o irmão. Ele, que costumava ceder quase sempre agora também já se queixa e, às vezes, acaba por lhe afinfar.
Adoro-a, ela é doce e tal, mas não está a ser nada fácil educá-la. Acabo por levantar sempre o tom de voz, enervo-me e não poucas as vezes, para minha infelicidade, lá leva umas palmadas.
Já não me posso ouvir nem aturar.
Espero que mude.

5 comentários:

  1. Eles conseguem por vezes fazer sair-nos deste corpo e levitar para outro mundo. Há dias em que eles estão demais...eu compreendo-te!!!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te tão bem, Raquel! Tenho uma igual cá em casa, na variante (provavelmente também comum à Diana) de que além de teimosa e persistente, é mais rápida do que o vento a fazer asneirada. Exaspero regra geral não só pela teimosia mas, porque depois de um "NÃO" tão claro da minha parte, ela não só não FAZ, como faz rápido de mais, sem que eu vá a tempo de evitar.
    Já perdi a conta às palmadas, e ainda por cima fico sempre com a sensação que não resolvem nada.

    ResponderEliminar
  3. Ui, ela deve ser fresca, deve!... :-)
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo, lá em casa é igual...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. ....acho que ela precisa de disciplina positiva e tu também:)))))pesquisa:))))))beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |