Prendas todas compradas

25 de novembro de 2009

Ontem estive a embrulhar as prendas dos miúdos e já estão debaixo da árvore. As do resto da criançada ainda estão à espera de ser embrulhadas.
Mais uma vez fintamos a confusão do mês de Dezembro. Mais uma vez só há prendas para os mais pequenos. Para os adultos há a boa comida, os doces e o convívio.

5 comentários:

  1. Ora , muito bem. Se calhar vou fazer o mesmo.

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. eu já as tenho todas desde praticamente inicio de Novembro :) se há coisa que detesto é a confusão do mês de Dezembro para fazer compras de Natal :) quanto ao passeio lá de cima, vai correr bem! eu percebo-te, eu sinto o mesmo. a minha foi no ano passado a um passeio mais perto e de autocarro, tb fiquei meia ansiosa e acho que se fosse a Óbidos, ficaria o triplo por ser longe ainda... mas é muito giro na altura do Natal, nós levamos a Joana lá no ano passado e ela adorou. vais ver que vai valer a pena a ansiedade, a Diana vai chegar entusiasmada e a contar montes de coisas que viu e gostou. pode é ter medo do pai natal, a minha tem e na altura, não quis nem chegar perto!

    ResponderEliminar
  3. Optima ideia
    O ano passado foram prendas só para as crianças e para os meus pais e sogros. Estou a ver que este ano vou investir só nas crianças

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Por aqui há só duas prendas compradas... também investimos mais nas crianças, mas ainda damos a alguns adultos (pais, avós, irmãos,...).

    Parece-me bem que vamos apanhar a confusão das compras de Natal... :-(

    Um beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |