Gripe A

15 de novembro de 2009

Deu-se hoje o 1º caso de morte fetal com causa provável associada à toma da vacina contra a Gripe A. Confesso que ainda acimentou mais a minha convicção de que tomar esta vacina não é melhor que apanhar a dita gripe.
O Gabriel começou a fazer febre hoje, do nada. Queixou-se de dores de cabeça, dores no corpo, andou muito murcho. Dei Ben U Ron de manhã e a febre cedeu, sendo que às 18h voltou e voltei a dar-lhe o xarope. Como medida de prevenção, o pai rumou com ele ao Centro de Atendimento à Gripe aqui da área.
Ficamos na mesma, verdade seja dita. Não fazem análises a crianças saudáveis, que felizmente é o caso do Gabriel.
- Pode ser e pode não ser - palavras da médica...
Ordens para ficar em casa amanhã. Caso a febre se mantenha, voltar ao centro. Caso passe bem o dia, pode retornar à escola na 3ª feira.

6 comentários:

  1. Sabes o que te digo? Estamos entregues aos bichos......

    ResponderEliminar
  2. vacinas para a gripe A só mesmo em privado miga. já sabia disso. tenho várias colegas de trabalho que tiveram de fazer aos filhos porque todos os sintomas apontavam para a dita gripe. fazem-se nos hospitais particulares e clinicas particulares tipo clinica Joaquim Chaves, custam 55€ e dão os resultados de um dia para o outro, mas tens de levar o papel da médica que o viu... espero que não seja nada...

    ResponderEliminar
  3. Pode nem ser nada e olha se for fica livre dela, essa não a apanha mais.

    Jocas e as melhoras.

    Também estou na duvida em relação à vacina..

    ResponderEliminar
  4. Realmente, com tanto q se ouve, não sei se é melhor tomar a vacina ou não.
    As melhoras dele.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. como está ele hoje Raquel? ontem não queria dizer vacinas... era o exame é que te queria dizer que faziam no privado... as análises ou seja, a zaragatoa... desculpa, vi agora que me enganei a expimir-me. está melhor ele?

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |