Divagações

14 de novembro de 2009

Ao mesmo tempo que sinto o tempo atropelar-me, no que a eles diz respeito, dou por mim a beber cada centímetro de pele, quando olho os meus filhos, imóveis, seja a ver Tv, a fazer um puzzle, muito concentrados, ou a l(v)er um livro.
Dou por mim a querer guardar em âmbar aqueles rostos, ainda tão inocentes...
Acolho as mãos dele, que já têm dedos tão esguios, sempre que furam por entre os meus braços para se aninharem.
Guardo aquele cheirinho dela, nos poucos momentos em que ainda tenho o privilégio de a sentir abandonada no meu colo, a dormir. E só tenho medo de um dia me esquecer de como foram, de como fui, de como foi tudo bom, mesmo quando não foi...

5 comentários:

  1. " ... de como tudo foi bom, mesmo quando não foi." esta frase resume tudo o que escreveste... e espero que tenhas noção da beleza e da nostalgia antecipada que estas palavras encerram.

    Grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho medo de deixar de sentir ou esquecer-me do que sinto neste momento, é tudo tão bom, tão saboroso, mesmo nos piores dias deles e nossos!

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  3. acho que não nos vamos esquecer... são momentos tão únicos e tão bonitos, mesmo quando nos fazem a cabeça em água, que penso que vão ficar sempre aqui dentro guardadinhos e mais tarde, vão deixar tanta, mas tanta saudade! os meus pais, costumam dizer-me para aproveitar bem esta fase da minha filha porque é realmente a melhor e a mais bonita. dizem-me sempre com muito carinho, quantas são as imagens, recordações, momentos e lembranças que têm de mim assim, com 3 anitos, vendo por eles, eles não esqueceram, por isso, acredito que nós também não esqueceremos, vamos é sentir muita saudade porque quando crescerem, tudo vai mudar... e eu espero é saber estar à altura da mudança porque se há coisa que me assusta, é o que vem por ai... beijinho e melhoras do G. a Joana anda eentupida com crise alérgica...

    ResponderEliminar
  4. ai amiga, é mesmo assim! até fiquei arrepiada ...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |