Assunto prendas de Natal

13 de novembro de 2009

Desde há 2 anos para cá que deixámos de dar prendas aos adultos. Quando passamos o Natal com a minha família, normalmente até optamos por fazer o Amigo Secreto e assim cada adulto tem direito a uma lembrança. Para as crianças já está quase tudo escolhido. Falta conseguir encontrar uma Moranguinho para a Luna e pensar em algo para as afilhadas e irmão, que já estão numa idade difícil para escolher prendas (10, 11 e 13 anos), sobretudo que não sejam muito caras.

Para os embutidos... :)

4 comentários:

  1. Que coisinhas tão lindas!!! Mas acho que também ficamos encantadas com estes mimos porque também nós somos umas meninas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. muito bem escolhido. a garagem/carro do faísca é giríssima (um amiguinho do rodrigo tem). Este ano para o meu filhote vai ser Playmobil ... e um Ludo da Majora de conseguir encontrar.

    ResponderEliminar
  3. É lecas, gostei desses biberons...hum, tenho de ir cuscar.

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar seriamente em adoptar essa coisa de dar prendas só ás crianças. Isto é uma renda...
    E quando temos algum com o subsidio, acabamos por não usufruir de nada.Fico feliz em dar aos outros mas é tudo um consumismo.
    Vou arranjar coragem.
    As prendas estão escolhidas mesmo á "altura" de cada um.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |