Chove

5 de outubro de 2009

E eu tinha saudades...
Sabe ainda melhor quando não se está a trabalhar e podemos ouvir os nossos filhos a brincar tranquilamente no sotão.
Ainda tive que correr para apanhar a roupa que estendi de manhã. Felizmente salvei todas as peças.
Foi bom estar no parque a ver os patinhos, olhar cada tom de amarelo, castanho, laranja nas folhas que abundavam pelo chão, e noutras que, teimosamente, ainda se mantinham suspensas nas árvores.
Os homens da casa jogaram à bola, eu fotografei, como sempre, e ela fez um pouco de tudo.


4 comentários:

  1. Bem bom, também adora ouvir chover, principalmente aqui em cima. Que bom ir dar uma volta, nós estamos fechados em casa à 3 dias, grrrr.


    JOcas

    ResponderEliminar
  2. aqui não chove, mas já se sente mais fresquinho e aquele cheirinho a Outono que me sabe sempre tão bem nesta altura do ano. o chato, é que nos dá cabo das gargantas e narizes e nós duas andamos QO mesmo, cheias de tosse, sem conseguirmos dormir direito, com gargantas arranhadas e nariz sempre cheio... amanhã tenho pediatra dela e depois, vou marcar bem rápido otorrino para nós duas. é que já não se aguenta. miga, tenho uma coisinha para os anos da Di. como fazemos? mando por correio, ou posso passar numa hora de almoço junto a ti e entregar-te? diz-me qualquer coisa sim? beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Ela está tão crescida!
    Eu confesso-te que não tinha saudades da chuva... sei que faz falta e que tem que chover, mas não gosto lá muito destes dias, deixam-me triste.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Bem!!!
    A tia filha está a tua cara, uma Raquel em ponto pequeno!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |