4 anos e 9 meses

3 de setembro de 2009

Dentro de três meses o meu primogénito fará 5 anos...e a mim custa-me a acreditar que se passaram 5 anos desde que ele nasceu.
Vai fazer o pré escolar, já não vai dormir a sesta, tem um vocabulário incrível e está enorme.
Cada vez me dá menos trabalho. Lava os dentes e os pés sozinho, despe-se sozinho para tomar banho, consegue preparar a tigela do pequeno almoço sem ajuda...
Apesar de ter os seus momentos de stress, continua a ser um miúdo 5 estrelas, obediente, meigo e muito alegre.
[recordando, porque já me começa a bater a nostalgia...]

3 comentários:

  1. Ai podes crer...e eu olho para o meu que já vai para o 7º ano!!!!!!desculpa? 7º ano....ainda nem acredito bem!

    ResponderEliminar
  2. xii...ainda ontem pensei no mesmo....quase quase na primaria.


    crescem rapido..demais.

    ResponderEliminar
  3. passa a correr... ainda me lembro dele pequeno :$

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |