Só-faltam-três-dias-e-meio-só-faltam-três-dias-e-meio...

18 de agosto de 2009

Esta semana está a parecer-me eterna. Eles andam verdadeiramente saturados da escola. Hoje, estavam à espera que a tia fosse buscá-los, mas como teve de ir ao médico, a coisa prolongou-se e já não vai dar. Liguei para falar com o Gabriel, porque já sabia que ele ia ficar desapontado e isso, normalmente, traduz-se em lágrimas. E tinha muita razão. O pai vai à bola, não pode ir buscá-los. Sobro eu. Prometi-lhe que vamos comer um hamburguer e um gelado e que depois vamos de autocarro para casa. Ficou um pouquinho mais animado, mas custa-me sempre sentir-lhe a tristeza. Há coisas piores, pois há...mas aquela é a minha cria, e as lágrimas dela, e sem poder secá-las e dar-lhe um abracito custa sempre mais.
Venham lá as cinco e meia da tarde, que eu quero é pirar-me daqui. Bahhh!

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |