O meu marido saiu

7 de agosto de 2009

Dois dias depois d'AQUILO ter acontecido estou sozinha em casa com os miúdos.
Muito embora não esteja em sobressalto, também não posso dizer que estou completamente relaxada.
Vou levar algum tempo a descomprimir...
Entretanto, e mudando de assunto, chegou o fim de semana. Ando a precisar de dormir um dia inteiro. A minha garganta está ligeiramente melhor mas acho que o meu estômago é que vai sofrer verdadeiramente com esta festa de antibiótico. Tapa-se de um lado para destapar do outro, é o que é. Já me abasteci de Vitamina C (pastilhas efervescentes) e vou andar 1 mês a tomar uma por dia, a ver se as minhas defesas se fortalecem, que as muralhas do meu castelo andam a deixar entrar tudo quanto é intruso.

2 comentários:

  1. As melhoras para ti. Tens que ter calma... foi um episódio que talvez nunca mais aconteça...

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. se precisares de alguma coisa avisa sim miga? eu estou por cá...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |