Do passeio de ontem

19 de agosto de 2009

Até me espantei com a tranquilidade com que tudo se passou. Na verdade, isto de sair sozinha com os dois começa a ser cada vez menos problemático.
O meu filho saiu da escola a dizer:
- oh mãe, eu quero daquelas batatas que calham!!!
Traduzindo, quer dizer batatas do Mac que dão direito a prenda.
Fiz o enorme sacrifício de comer dois sundaes de chocolate com bolacha moída, porque ele deixou o dele praticamente inteiro. Cheguei a casa, não houve birras, viram desenhos animados e depois dei banhos sem grande frenesim, gritos e afins, como é costume num dia normal. Tive sorte, é isso, só pode. A coisa estava a correr-me de feição de uma tal forma que até aproveitei para vistoriar e cortar as unhas aos dois.
Só para contrariar, e porque deve ter bebido imensa água à sucapa, enquanto eu lavava os dentes ao irmão, a garota presenteou-me com um xixi na cama esta manhã, coisa que não acontecia há muito tempo.
Nothing is perfect.

1 comentário:

  1. Nada é perfeito, mas neste caso não andou muito longe da perfeição. E assim se termina o dia em beleza! Beijo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |