Quase a fazer 7 anos de casada

29 de julho de 2009

E começo a ficar sinceramente intrigada com o que realmente mudamos, ou os nossos gostos, neste espaço de tempo.
Ando num enfado com o meu quarto. Por vezes, até me custa a entender como é que a minha pessoa 7 anos mais nova escolheu aquela mobília. Depois, estou farta das cores que escolhi para as paredes quando me mudei para esta casa, há 3 anos.
Está decidido que no início de Setembro pintamos o quarto de branco [e pena tenho eu de não ser rica e de não poder desfazer-me de uma mobília impecável e boa, mas que simplesmente já não faz o meu género].

Era um destes, com muita luz, pouca mobília, amplo, uma janela enorme, uma cadeira de baloiço e uma vista para um jardim, já agora...

6 comentários:

  1. lolo, se me sair o euro milhões ofereco-te uma, lololo.

    ResponderEliminar
  2. lol entendo-te perfeitamente lol aki onde ainda moro (só mais uns dias) é o caos, não tenho espaço e já tou farta, na casa nova vai ser como essa foto, a vista é que é para o parque infantil lol!!
    (ainda não me fartei da mobília, vá lá!)

    ResponderEliminar
  3. olha nós temos pouca mobilia em casa porque gostamos de ver as divisões assim amplas e com pouca coisa, mas há um senão... é que por vezes, não há sítio onde enfiar a tralha... é isso que noto mais. menos mal que eu ao fim de 6 anos de casamento não me cansei das minhas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. Também gostava tanto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |