No fim de Agosto há mais

19 de julho de 2009

Aproveitámos a tarde para gozar a praia. O mar estava óptimo, mesmo como eu gosto, sem ondas, e a água a uma temperatura muito agradável.
Fomos mentalizando os miúdos de que amanhã já é dia de escola. O Gabriel teve um ataque mesmo antes de se deitar, choradeira - eu não quero ir para a escola!!! eu quero ir de férias!!!
Pois, também eu, também eu...é a vidinha.
Ontem de manhã ainda fomos a uma consulta quase colectiva ao médico. A Diana tem dois dedos infectados que estão consideravelmente melhor, agora...mas já anda assim há 15 dias...
Eu comi alguma coisa a que fiz alergia e fiquei cheia de manchas no corpo, mãos inchadas e uma comichão doida. Já estou medicada.
O Gabriel tem uns nódulos por baixo das orelhas, desde que viémos de Odeceixe. Queixava-se com dores se tocassem ali. Já tinha estado com a minha médica há 1 semana e ela recomendou o Brufen durante 5 dias e depois nova avaliação.
O médico passou-lhe análises ao sangue e na 3ª feira lá terei que ir com ele, pela primeira vez, fazer uma coisa destas. Espero que se porte bem e que não seja nada de grave.
Agora vou ali passar a ferro, que a vida boa acabou-se.

5 comentários:

  1. bem miuda isso é que foi dose colectiva de doenças... bolas... passaram o Inverno bem mas ultimamente não têm tido muita sorte vocês... que seca! eu oiço falar em doenças e arrepio-me só de pensar na minha filha... xô coisas más! as melhoras de vocês 3 e um bom recomeço que doi tanto...

    ResponderEliminar
  2. O meu filho também anda com nódulos. Já fez as análises e sexta tem ecografia...

    ResponderEliminar
  3. Xiii foram todos atacados!!!!!!!!!
    Que nao seja nada eh o que se espera!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Xiii pá, deviam ter tido desconto de quantidade!!!!
    Espero que melhorem todos depressa.

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida
    Essas férias foram mesmo atribuladas.
    Vais ver que quanto ao Gabriel não é nada, temos que ter sempre um pensamento que vai correr tudo bem..
    A Ângela tb tem andado com 3 borbulhinhas muito estranhas no corpo, uma no ombro, outra na perna e uma nas costas que apareceram á uns 4 dias e ainda não desapareceram, são muito esquisitas,se não passar tb tenho que a levar ao médico

    Beijinhos e as melhoras
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |