Há lugares que são nossos para sempre...

20 de junho de 2009

É o meu coração que bate ali, a cada onda que toca a margem...
A minha respiração que vai e vem, no zumbido da ponte.
Os meus sonhos, que recordo, quando vejo Lisboa do outro lado.
As lágrimas, os poemas, o TUDO intenso que foi ser adolescente, enquanto escrevia os meus diários nas noites quentes de Verão, à janela.
O dia a despedir-se e as luzes da capital que, como estrelas, sarapintavam a paisagem, aqueciam-me o coração.
Há lugares que falam.

5 comentários:

  1. Deve ter sido mesmo muito fixe morar nesse cantinho.

    ResponderEliminar
  2. ...esse lugar também entra nas minhas histórias nesse sítio... :))..nostalgia..:)

    ResponderEliminar
  3. Os miudos estão girissimos. A Diana está enorme
    Beijinhos

    PS. As fotos deles e as tuas estão muito giras!
    Bjos e boa semana
    Carla

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando ainda vou lá abaixo namorar um bocadinho na companhia do rio... Gosto muito!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |