Breves

1 de junho de 2009

A miúda descobriu que comer salada é bom. E cebola. Muita cebola.
Hoje, quando a deitava, pediu-me que dormisse com ela, ao que respondi com a conversa não-e-tal-a-mãe-dorme-com-o-papá-na-cama-grande mas, perante a insistência, concordei em ficar só 5 minutos, para uns miminhos.
- yes!!!!
Foi a resposta.
------------------------------------------------------
O miúdo andava a pedir Gormitis, aqueles bichos maléficos, há não sei quanto tempo.
Ele acha aquilo fabuloso, sem ter grande noção da parvoíce que aquilo representa.
O máximo. Porque muda de cor com água quente e com água fria e porque brilham no escuro e são transparentes e ....
Pronto, a avó ofereceu-lhe hoje o seu memorável primeiro conjunto de 3, que traz um quarto boneco de brinde. É a loucura, senhores. A loucura.
Passou a hora do banho a pedir ao pai para alternar entre a água fria e a água quente.
E eu, feita louca, a tentar explicar-lhe que não podia ser porque tinha acabado de jantar e a água tinha de estar quente.
E a cabeça que é invisível e o outro que é mais forte...
Para mim são todos feios. Mas isso já será a minha parte de mãe a falar, logo cota, logo esquecida de que, certamente, também gostei de coisas feiosas a que os meus pais não achavam a mínima graça.

6 comentários:

  1. Isso é mesmo de «gaja»! Não gostar dos bonecos porque são feios... muito bom! Não é crítica, é constatação. Nem é defeito, nem feitio, mas deve ser característica do género feminino. Eu sou igual ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estão a crescer os teus miúdos :)

    ResponderEliminar
  3. Não pude deixar de rir!!!
    Não tenho meninos, mas compreendo esses desabafos de mãe.lol

    ResponderEliminar
  4. eu podia ter escrito este post tal e qual!! com a diferença que os feiosos já me conquistaram :D há um que se chama "horror profundo" e que fica transparente com a água quente ... :DDDD o pedido de anversário dele a toda a gente (avós, tios, primos, pais) foram gormitis e recebeu uns quantos mais uma caverna pavorosa que o meu irmão lhe deu. foi o delírio! a loucura!!

    bj grande e solidário de mãe para mãe, de rapazolas!! (faz agora dois anos andávamos a tentar tirar-lhes as fraldas ... lembras-te?!)

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje fiquei com a casa de banho encharcada por causa da m... dos gormitis...

    ResponderEliminar
  6. Mocas: lembro-me tão bem!
    :) 2 anos, já...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |