For lunch

10 de maio de 2009

O Gabriel comeu um lombo e meio de pescada. Adoram este prato. A Diana é que viu a mousse de chocolate de longe, porque se recusou a comer as ervilhas.
Gosto de pratos que tenham verde e vermelho.
Os olhos também comem.

5 comentários:

  1. oh céus... quando é que a minha filha irá comer assim? eu toda feliz com o meio hamburguer e tu, andas a mostrar-me estes pratos gigantes? isso é dose de adulto! quem me dera... e pure de batata? da-lhe vómitos... pescada? pois, que a coma eu... só em douradinhos e mesmo assim é preciso uma hora inteira para comer 2, se tanto... sortuda miuda! dá valor a isso, porque realmente é uma benção uma mãe não ter de se preocupar com estas questões e não passar uma hora à mesa a ver a filha comer um bocadito de massa e pouco mais... até agora, a Joana era capaz de estar 45 minutos com o mesmo bocado de hamburguer na boca e ao final deste tempo, pedia-me poara cuspir... dai que o que aconteceu na 6ª e que já se repetiu no fim de semana com outras comidas, me ter parecido uma conquista daquelas! que bom Gabriel!

    ResponderEliminar
  2. Ó Rita este é o meu prato. Comem muito bem, mas também não exageremos lol.

    ResponderEliminar
  3. bolas, que pensei que esse fosse o prato do "Biel"!!! mas de qualquer modo, lombo e meio de pescadinha é excelente... se fizer a minha comer meio, dou pulos de alegria :) é uma diferença muito grande! ah... e aposto que o tempo que a minha leva á mesa, ao pé dos teus (2) é uma eternidade... por isso, mesmo sem ser essa a dose és uma mãe sortuda por não teres estas preocupações com comidas!

    ResponderEliminar
  4. As minhas adoram este prato, tb faço mts vezes medalhões de pescada. Alice já começa a aprender que o peixe é muito melhor que a carne.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |