weekend

12 de abril de 2009

Os dias grandes dão-me a sensação de ter fim de semana por mais tempo e isso é muito bom.
Passei a ferro, ainda vou pôr roupa a lavar, fiz carnita vegetal para o almoço (os miúdos a-d-o-r-a-m!) e ao jantar vai ser bife com batatas fritas. Não é muito saudável, mas também só comemos de vez em quando.
Eles, depois da sesta, têm estado de volta da tv, a ver os dvds do Tom Sawyer e do Tom & Jerry.
O pai come amendoins enquanto lê o jornal e eu vou-me mentalizando que o Domingo está a acabar e amanhã já é dia de trabalho.
Hoje foi um dia tranquilo, em que me irritei poucas vezes, logo, quase não levantei a voz. Sinto-me muito menos cansada, deve ser disso.
Dei colo, beijos e abraços. Estou revigorada.

6 comentários:

  1. Os meus amanhã ainda ficam com o Pai...e eu vou entrar à 7:30, o que vale é que saiu às 16:30, vai saber bem sair mais cedo, mesmo sendo só 30 minutos.

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. Mais uns dias e sentia-me nas nuvens!!!

    ResponderEliminar
  3. que carnita e essa??????????

    ResponderEliminar
  4. eu estava pronta para entrar de novo em fim de semana grande... tal não foi a canseira e o desgaste do meu :(

    ResponderEliminar
  5. :) Sabe sempre bem descansar e estar com eles (sem nos irritarmos!), mima-los e sentir essa paz revigorante!

    Devia ser sempre assim, não era?

    :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |