Ainda dos cozinhados

14 de abril de 2009

Gosto tanto, mas tanto de cogumelos...
Agora vem o drama. Sou a única, cá em casa, que gosta.
A ressaca é tal que, mal me apanho sem marido para o repasto, arranjo sempre maneira de deitar cogumelos em qualquer que seja o prato que faço para eles [quase inteiros, para serem fáceis de detectar e separar].
Hoje fiz Strogonof, com cogumelos e natas [que também não uso na comida porque o pai não gosta].
Já me estou a babar....

8 comentários:

  1. Cá em casa todos adoro-mos. Costumo trazer os frescos da praça, enormes, hiper saborosos. Depois é a luta, ela assim que nos vê cogumelos no prato começa logo a mandar vir porque depois os "50" que sobram não dão para ela...

    ResponderEliminar
  2. cá em casa adoramos os dois e estrogonof é algo que faço muitas e muitas vezes porque tudo o que tenha natas, é também muito apreciado por ambos... pronto, da pequena não falo, como sabes, continua com a sua comida própria, ainda em versão tudo passado... e dos cogumelos, os que mais gostamos são os frescos... sabem divinalmente bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Nós gostamos todos de cogumelos.

    Já das natas o marido tb ñ era fã, até descobrirmos as de soja (são mto menos enjoativas). E o Pingo Doce já tem marca branca, mto mais baratas.

    ResponderEliminar
  4. Adoro!
    E a Inês também :)

    Beijo ENORME aqui

    sónia

    ResponderEliminar
  5. aqui o pai diz que devemos ter uma renda para o consumo de cogumelos, que todos os 5 gostamos mesmo muito. ele costuma dizer qeu faço cogumelos por duas razões: por tudo e por nada.
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |