Vou emigrar para a Sibéria, não...hibernar será melhor...

6 de março de 2009

Muito choro irritante:
- eu queeeeeero o faísca vermelho!!!!!!!!! dáaaaaaa-me!!!!
- Diana, não podes ter os dois.
O choro continua, ainda mais irritante do que há 2 minutos atrás.
- toma, dou-te este.
A peste fêmea atira com o carro ao chão.
- olha lá!!! ó mãe, ela está a espatifar-me o carro todo!!!
O choro...sempre o choro.
Eis que, de repente, ele passa-lhe os carros todos para as mãos com um ar impávido e sereno.
Ela vangloria-se-me de ter os carros todos para ela.
- Achas justo, teres os carros todos e o mano não ter nenhum?
- deixa lá, eu também não quero.

E eu pergunto-me:
- ai não?? então porquê fazê-la armar o berreiro se, afinal, não era importante???? ah, já sei!! para me *azucrinar, claro, what else??

* azucrinar - infernizar, incomodar, chatear, perturbar, irritar

3 comentários:

  1. lololololololololololololololololololololololololololololololololololo

    ResponderEliminar
  2. Pois... não deve ser nada fácil com duas pestinhas, mas lá que são giros, são!
    O comentário do 'espatifar' está de mais... lol

    ResponderEliminar
  3. Aqui já não são tão anjinhos! LOL!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |