Vamos ficar sem o pai por 3 dias

8 de março de 2009

Acho que é a primeira vez que ficarei tanto tempo sozinha, já com os dois e a trabalhar fora (da outra vez a Diana estava embutida e eu ainda estava em casa).
Terei que os levar e buscar à escola, sempre de transportes. Felizmente o tempo está a ajudar e parece que nos próximos dias não chove.
Continuo toda torta. Ando mesmo saturada do torcicolo. O pescoço pesa-me toneladas em cima dos ombros. Estou absolutamente dorida e não tenho dormido praticamente nada. Já para não falar nas limitações de movimentos no que diz respeito à interacção com os miúdos.
Acontece sempre uma coisa assim antes destas ocasiões (da outra vez o Gabriel ficou com uma virose e passou os cinco dias que o pai esteve fora a vomitar).

4 comentários:

  1. Se precisares de boleia. Esta semana estou a sair do cuco ás 18.30h.
    Como moramos perto...
    beijo

    ResponderEliminar
  2. amanha os meus putos n vão à escola, se quiseres vou buscá-los.
    e depois a ti. Pensa nisso.

    jocas

    ResponderEliminar
  3. é verdade, quando estamos sem eles, acontecem sempre umas chatices do género... espero que corra bem... eu estou cá longe, mas se for preciso ajuda, arranjo maneira de dar uma mãozinha sim? jocas grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |