Posso detestá-la??

10 de março de 2009

19 comentários:

  1. Aposto que tem uma verruga muito feia num sítio qualquer. Humpf.

    ResponderEliminar
  2. E o fotografo deve ter um bruta photoshop no computador.
    Ninguém é assim, espcialmente aos 40 anos!

    ResponderEliminar
  3. o meu marido fazia o mesmo comigo no photoshop!!! lol
    porca mesmo :p aposto que não tem uma filha gira como a minha!!! toma-toma!!!

    bjs com dor de cotovelo***

    ResponderEliminar
  4. É isso tudo o q tu dizes e ainda é uma grandessíssima mentirosa. Deve passar uma fominha de cão para estar assim, fazer muita massagem, tratamentos, lipos, tudo e tudo.
    Faz-me lembrar a estúpida da Catarina Furtado, a dizer q recuperou tão bem das gravidezes só a amamentar... Mas ela pensa o quê?? Que nascemos ontem?? Nós tb somos mães e amamentámos. Eu demorei um ano a recuperar. E ninguém, por mais q tenha um óptimo metabolismo fica assim, elegante e tonificada só a amamentar.
    Badamerda p elas todas :)Bjs

    ResponderEliminar
  5. não acredito que diga a verdade Raquel. Deve fazer dieta rigorosa, só pode e comer o que lhe apetece apenas uma vez por semana. à parte disso, como é manequim, tem imenso tempo para tratar do seu corpo e dinheiro também, logo, o dia dela tem várias horas em ginásio a exercitar os músculos e isto repete-se dia sim, dia sim... depois, há-de ter feito já umas plásticas e umas lipos certamente... ou a tão famosa e na moda lipoescultura em que elas tiram a gordura de um lado e implantam noutro em que precisem mais... aos 40 ninguém está assim por obra e graça do espírito santo... acredita que ela faz tudo isto... é que todas fazem no mundo da moda, se não o fizerem, não vingam e são postas de parte muito cedo. acredita que é assim, conheço quem está no meio...

    então depois de terem filhos, é certinho direitinho querida!

    mas olha, eu acho-te a ti muito mais engraçada que esta senhora (esta é a Helena C. certo?)! elas de tão perfeitas que são... até enjôam... farta um bocado!

    ResponderEliminar
  6. Eu tou com a Kriz: aposto q não tem 2 putos lindos comos os meus! :p

    (grande cabra!!)

    ResponderEliminar
  7. tb me lembrei dessa da Catarina Furtado dizer que ficou em forma a amamentar ... hehehe ... eu quando amamentei parecia uma vaca leiteira, nunca estive tão inchada.

    essa senhora que aí tens deve é conhecer o aladim da lâmapada maravilhosa :D

    ResponderEliminar
  8. :-))) Tu sabes que eu não posso queixar, mas aquela barriguinha deixou-me uma certa inveja, ai isso deixou!...

    Beijocas!
    PS - Estás melhor do teu pescoço?

    ResponderEliminar
  9. Pfffff! Eu tb a passo a detestar!

    :)

    ResponderEliminar
  10. Nesta foto ela bão tem 40! :)
    Mas está ainda mais bonita com 40.

    Há metabolismo diferentes. Por isso é que ela é modelo e não outra coisa qualquer.

    Eu cá sou fã dela :)

    ResponderEliminar
  11. Também sou fã. E aposto que se eu, tal como ela, snifasse umas linhas todos os dias, estava assim, linda, magra e maravilhosa. Um bocado flippada, de certeza. Mas gira!

    [ e a Catarina Furtado devia era calar aquela boquinha e assumir que a drenagem linfática que faz a ajuda e muito! ]

    ResponderEliminar
  12. LOLOLO, adorei o comentário de todas.

    Olha cá eu fui elogiada pelo meu médico, porque tenho um metabolismo fantástico. Mas que fiquei gorda que nem uma porca depois de ter o 2º filho isso fiquei, levei mais de um ano para ficar como estou agora, e tu sabes sem dietas.

    Mas que o Photoshop, faz milagres isso faz.lololo.

    JOcas

    ResponderEliminar
  13. Mentirosa!! Deve comer só alface na maioria das refeiçoes!!

    (rrrrr, ai quem me dera!)

    ResponderEliminar
  14. Epá, quanto à Catarina Furtado... alguém já reparou que usa espartilhos (ou lá como se chamam)? LOL

    ResponderEliminar
  15. Pois.... não sei se passa fome ou não, mas lá que é gira, é! E boa! Deve ser de Ermesinde... lol

    ResponderEliminar
  16. Sempre a achei a modelo mais bonita quando apareceu. Ela é do tempo da Linda Evangelista, Cláudia, Naomi.´
    Por acaso é muito bonito, também a detesto

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  17. Ora bem, ela deve ocupar 75% do cérebro a pensar em comida porque não a pode comer. Eu também passo o dia ocupada a pensar em bolos e cremes e afins!Mas é porque não os posso comer. Também não tenho dinheiro para ir de férias, então passo o dia a pensar em férias! Passamos o tempo a pensar no que não podemos ter, lol!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |