Menina-Princesa

2 de março de 2009

Embora seja grandona e rebelde, a minha filha gosta muito de bebés, brilhantes e todas as foleirices que tais. Se forem cor de rosa, tanto melhor.
Há dias, tentava convencê-la a vestir um casaco e ela negava-se a todo o custo, até que tirei da manga o melhor argumento de todos:
- vês, até tem aqui uns brilhantes muito giros, como os das princesas...
Esticou o braço prontamente.
______________________________________________________________

Agora anda na fase das cores.
Todas as coisas têm cor e ela faz questão de as atribuir a tudo. E acerta sempre.
- e isto mãe? é azul...
- e aquilo?? é...
and so on, and so on...

1 comentário:

  1. hi, hi! a minha não liga nenhuma a esse argumento... se lhe digo que as princesas também usam, é certo e sabido que tenho a célebre questão "porquê?" e vejo-me grega para lhe explicar uma coisa credivel... :) menos mal que a minha veste o que lhe ponho e não chateia, senão, tava feita! ;) é que o argumento das princesas não serve e os carros não usam roupa :)))

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |