Domingo

1 de março de 2009

Ele foi à festa de um colega, aqui.
Corrijo, FOMOS.
A criatura chegou lá e teve um ataque de pânico. Alapou-se às minhas pernas, colou a cara à minha barriga e não queria lá ficar. Contei até 10, fiz uns sorrisos amarelos e desculpei-me enquanto descalçava os meus ténis e depois entrei para dentro do recinto de brincadeira para ver se ele perdia a timidez.
Foi complicado, mas lá se descolou de mim e aventurou-se. Acabei por ir avisar o pai que tinha de lá ficar e ele decidiu que o melhor era pagarmos a entrada da Diana e ficarmos lá todos.
Ora pois que a gaiata entrou lá dentro e era tudo dela. Quaisquer semelhanças com uma pulga maluca aos saltos só pode ser exagero meu (not).
Valeu a pena.
Como nem tudo são rosas, a miúda está com uma tosse horrorosa. Estou a dar-lhe o Maxilase durante o dia e à noite tenho-lhe dado o Aerius. Vomitou o leite de manhã, cheio de ranhoca e à hora de almoço mal tocou no prato. Vomitou só ranho logo a seguir.
As sestas têm sido atribuladas...

2 comentários:

  1. tadinha dela... achei um piadão a descrição que fizeste da festa de anos. na da Joaninha percebi bem as diferenças entre eles... mas são ambos uns fofos!

    ResponderEliminar
  2. Costumava lá ir às festas dos meus sobrinhos mas agora fazem noutro, idêntico, na EN.
    Beijocas e rápidas melhoras dela.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |