Dela

4 de março de 2009

O baloiço continua a ser o tão-ba-lão!
___________________________________________________________
Hoje, ao tentar verter um pouco de água, de uma garrafa para o seu copo, disse-me:
- mãe, ajuda, se não eu faço pucalias...
___________________________________________________________
Está cada vez mais viciada em chucha e fraldinha de pano. Vou tentar fazer o desfralde da noite e das sestas mal chegue o mês de Maio e estas chuvas se forem embora de vez.
___________________________________________________________
Dá os abraços mais deliciosos do planeta. Tão apertados...

8 comentários:

  1. a minha tb está cada vez mais viciada em chucha e fralda de pano... não vai ser fácil largar a chucha... quanto ao desfralde da noite e sesta, eu ainda nem posso pensar nisso, a minha enxarca as fraldas e ainda deita por fora... esta noite, foi cocó para além de xixi... tivemos uma noite daquelas, com direito a mudança de lençois madrugada dentro, banho madrugada dentro, etc, etc... tou aqui que nem me aguento de olhos abertos quase...

    ResponderEliminar
  2. cá para mim, ela tem o sorriso mais desconcertante que conheço!! adoro!!!!
    acho que quanto á chuchita está na altura de a arrumar na caixinha... é mais fácil do que o que pensamos. olha luna, era uma viciada, andava sempre com um monte de chuchas atrás e largou muito bem. experimenta!

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. Está tão querida! Vais ver, decidida como ela é, um dia dá-lhe na cabeça e manda a chucha fora!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Ainda me lembro quando ela nasceu.. agora já faz pucalia....

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindona!
    É mesmo fofa, essa miúda :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |