Ando um bocado desinspirada

27 de março de 2009

Isto acontece, volta e meia.
Os dias sucedem-se quase iguais. O barulho dos putos, as tarefas domésticas, o trabalho fora de casa, os horários, os transportes...resumindo...ando a precisar de férias, e tenho muito que esperar.
Amanhã muda a hora. Vamos passar a ter luz durante mais tempo ao final do dia. Sol e luz fazem-me feliz.
Ontem já andei a pôr de lado a roupa mais quente e pesada, pois acredito que já não vai ser precisa, mesmo que ainda chova.
Eles crescem tanto, todos os dias, que tenho dificuldade em apanhar o comboio e absorver tudo o que perco nas horas em que não os vejo, toco e cheiro.
Assim de repente, lembro-me que os trinta anos estão aí ao virar da esquina, a minha filha é cada vez menos bebé (quase nada), não fossem as bochechas e as suas mãos gordas e eu já me tinha esquecido que de facto os bebés já lá vão e tenho sim uma menina crescida.
O meu miúdo giro ainda se lembra que gosta do meu colo e tenta, a todo o custo, caber no meu regaço, mas aquelas pernas longas e magritas já não o permitem. Abraço-o muito, e vejo pernas e braços a sobrarem por tudo quanto é lado.
Caramba. Posso pôr pause?? Posso?

7 comentários:

  1. É verdade!

    Crescem num isntante!

    ...mas podes sempre ter mais um bebe!!!;))))

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu... e o tempo não chega para nada :(
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Deves! Bom fim-de-semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Também queria um botão de pause...tb estou quase nos 30 :)

    Olha enviei-te um email, para o kokitas!

    beijoquinhas

    ResponderEliminar
  5. amanha muda a hora?????Nao sabia.

    Eles crescem rapido.....e o tempo foge-nos pelas maos.

    ResponderEliminar
  6. é mesmo crescem a uma velocidade astronómica... ainda esta manhã um colega meu trouxe o bebé de um mês aqui para o vermos... parece-me que já foi há tanto tempo que a minha menina foi assim... mas pronto, é bom sinal eles crescerem depressa e bem! bj grande e bom fs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |