Reportagem Fotográfica Oceanário

23 de fevereiro de 2009




5 comentários:

  1. Adoro lá ir. Dá vontade de dormir lá. a ultima vez foi nos anos do Tomás. Eles gostaram muito.

    JOcas

    Belas fotos

    ResponderEliminar
  2. TIVE LÁ QUANDO A SOFIA TINHA 2 ANOS. TEMOS QUE LÁ VOLTAR...

    ResponderEliminar
  3. a minha tb adora!!! e agora até tenho uns bilhetes gratuitos e devemos lá voltar não tarda! ontem então, de manhã andamos todos por lá porque depois de eu ter saido do colégio da minha filha, que fica ao lado do oceanário, às 11 e muito pouco, fui com ela para junto do oceanário dar umas corridas, no jardim das ondfas ;) se soubesse que lá estavas tinhamos estado um bocadito juntos... que pena!!! quando vieres aqui pros meus lados avisa miuda!!!

    ResponderEliminar
  4. O pá, que festival de cores essas fotos todas! Ficaram lindas.


    Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |