Mistério resolvido

12 de fevereiro de 2009

O pai, ontem, conseguiu apurar que a criatura arranjou uma brincadeira em que saltava de um sítio alto e aterrava no chão de joelhos.
Fiquei capaz de o esganar!
Tem todas as calças de ganga e de fato treino rasgadas nos joelhos. Eu já maldizia o péssimo material das ditas, porque não era possível rasgar umas calças de ganga de um dia para o outro com uso normal.
Ontem levou um sermão do pai, hoje levou outro meu.
Esta noite vou armar-me em costureira e inventar uma forma de remendar todos os rasgões.
Tem andado a usar para a escola as 3 calças de bombazine, que só lhe vestia ao fim de semana, porque é um material que se for muito usado fica russo de feio.
Rapazes!!!!

4 comentários:

  1. Vê tu bem!
    Olha, cose umas placas de metal por cima dos rasgões! looooool

    ResponderEliminar
  2. :) precisem de se mexer os putos :) LOL! não lhe estragues a criatividade pá!!! :)))) ora pro que lhe havia de dar... inventam com cada uma... eu tb me passava!

    ResponderEliminar
  3. Os remendos estão novamente na moda!!! Arranja-lhe uns com o emblema do clube do pai e logo fazes duas pessoas felizes! Beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. o meu é desses, por isso para o colégio optei por mandá-lo com as calças de fato de treino do uniforme do colégio, porque como é material maleável duram que se farta... calças de ganga só ao fim de semana:p

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |