Já têm os fatos para o Carnaval

3 de fevereiro de 2009

10 comentários:

  1. Oh pá...não há da Hello kitty... a minha filha é maluca pela "Tita" :)
    O Gabriel e a Diana vão ficar lindos :) Só espero q o tempo ajude!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca compro fatos de carnaval, acho um desperdício de dinheiro. Vou a uma loja pertinho de mim e alugo para os dois.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nós também já comprámos, no Centroxogo. Vão os dois de Índios!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. ainda nao encontrei nada que me seduzisse......mas tenho de começar a ver, se bem que concordo com a rute.....acho tão caro para ser usado 1 ou 2 dias.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. nós estamos a pensar não comprar nada para ela. é tudo caríssimo p ser usado um dia e eu, pessoalmente, detesto o Carnaval, no entanto, se no colégio os mascararem, claro que a minha não vai ser excepção e nem sequer quero que ela se sinta mal por ir diferente, mas a educadora disse-me que, em princípio, os pequeninos até aos 3 não iriam mascarados porque muitos deles assustam-se. então, penso que este ano, ainda nos vamos escapar das máscaras. se em reunião de pedagógico decidirem outra coisa, avisam-nos uns dias antes... eu estou a torcar para que as educadoras não mudem de ideias e para que até aos 3 não seja preciso roupa especial... se assim for, gastamos menos (porque este mês com os aninhos dela já vai ser uma despesa imensa... só o insuflável, nem te conto... mas é com muito gosto!!! e por ela, tudo se faz!) e os pequeninos acabam por ser mascarados com qualquer coisinha simples preparada por todos lá na escolinha! e vão todos de igual, sem vestes assustadores e esquisitas :)
    as que escolheste são mt giras. tendo eu uma menina, claro que a Branca de Neve me luziu o olho! ;) beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. não é torcar... ai mulher, ando disléxica!!! estou é a torçer!!!

    ResponderEliminar
  7. Giros ;)

    Tb já comprei para elas, uma delas tb é de Branca de Neve ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |