Hoje lá foram com os seus fatos

19 de fevereiro de 2009

Um pirata e uma Branca de Neve.
Estavam radiantes. Logo ponho as fotos possíveis, que tirei de manhã.
Ela tem estado bem. Nada de vomitados.
O meu filho está tão crescido, que até arrepia...
No outro dia o pai chegou à cozinha e ele estava já a comer o seu Chocapic.
Não estão a ver a cara de parvo do pai.
- então quem é que te deu o pequeno almoço? a mãe deixou aí preparado?
- não. fui eu. abri o frigorífico, tirei o leite (do género, deixa cá fazer o desenho ao gajo), pus o chocapic na tigela e deitei lá o leite. Depois pus no microondas e carreguei no botão.
O pai com cara-de-não-pode-ser (é que nem uma javardice, como salpicos de leite ou assim, para contar história)... e ele acrescenta
- eu vejo como a mãe faz...(já na onda dah!)
Ok. Ok. Não batas mais no ceguinho. A malta acredita. Pensavas que ele ia ficar sempre bebé, não?? Ah pois é....

5 comentários:

  1. Estou para a minha vida com essa do Gabriel!!! Já chegar ao frigorífico? Já colocar na tigela? Já aquecer no microondas? Meu Deus! Vai devagar, miúdo!!! Quanto às fatiotas de Carnaval, mostra, mostra, mostra! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eles crescem e nós quase não damos conta. Glup...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito desembaraço! Parabéns, Gabriel!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. LOL...imagino a cara do pai, mas até eu tou parva!

    ResponderEliminar
  5. Uau!! LOL

    "Realmente ja nao se pode ser "crescido"!" - pensava o Gabriel

    LOL***

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |