Há coisas que exercem um enorme fascínio sobre mim

4 de janeiro de 2009

Os Cupcakes são uma dessas coisas. Poderia ficar eternidades a vê-los em prateleiras, organizados por cores e sabores... Desde que vi esta série fiquei deliciada e nunca provei nenhum, mas os olhos também comem, é uma verdade. Este ano estou decidida a aventurar-me no reino dos mini bolos com cobertura...foi assim uma tradução foleira que arranjei porque, infelizmente, isto é um doce american style e, muito embora se consigam arranjar algumas receitas em português, são todas em português do Brasil...e as medidas e quantidades deles são meio estranhas. Encontrei esta, vou ter de experimentar um destes dias.

4 comentários:

  1. Para gulosa também cá estou! Que bom aspecto.
    A série, não conheço.
    Beijos e bom regresso.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses miminhos recheados de bom aspecto! Hmmm. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Têm sempre muito bom aspecto! Apesar de me fazerem lembrar a Martha Stewart, não sei porquê, lol!

    ResponderEliminar
  4. Olha! Que engraçado, tb me fazem lembrar a Martha :)))
    Acho q esta é daquelas coisas q sabem melhor à vista do q na boca.
    Bjs e bom ano p vocês.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |