Furacão Filhos

23 de janeiro de 2009

7 comentários:

  1. Miga e isso não é nada...lololo

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. ahahha em qualquer parte do mundo, acrescentaria eu!

    (apesar de cá os brinquedos estarem no quarto, e a regra é brincarem no quarto, mas tenho tanta dificuldade que o pequeno interiorize isso)

    ResponderEliminar
  3. Deves estar a brincar comigo ou nunca viste a minha sala. :)

    ResponderEliminar
  4. ui, a minha é 30 mil vezes pior. tb são 3 a desarrumar.

    ResponderEliminar
  5. eskeceste-te de acabar a frase... TODOS OS DIAS!!!! ufa

    ResponderEliminar
  6. Esse tipo de furacões passa tb lá em casa, e é só um! :P

    Mas depois (des)ajuda a arrumar! :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |